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Drunk

DRUNK MAN TALES

Game de aventura criado para projeto de conclusão de curso de Especialização em Desenvolvimento de Jogos Digitais - Linha de Artes Gráficas e Game Design na Universidade Positivo.

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A narrativa do game é sobre piratas que desembarcam em uma ilha misteriosa para enterrar um tesouro que acabaram de roubar. Nessa ilha, eles sofrem ataques de inimigos, perdem o tesouro, dois deles são capturados, um morre e sobram outros três. O objetivo do jogo é coletar itens, matar inimigos, resgatar os companheiros e o tesouro . 

Logo Dunk Men Tales: Ana Rupp

Ilustração: Simone Mosko

Drunk Man Tales
Bandeira pirata

Do a Barrel Roll

O nome do navio pirata é "Do a Barrel Roll" representado por uma insígnia de caveira bebendo muito rum. Os piratas a exibem orgulhosamente em uma enorme bandeira no alto de seu navio.

 

Essa marca é também utilizada para a empresa fictícia desenvolvedora do jogo.

Concepts

Protagonistas

Vilões e obstáculos

Modelagem 3D

Personagem Jogável | Onofre

A modelagem foi feita em low-poly para economizar processamento do computador no momento de rodar o game.

Model-Sheet, Modelagem 3D, Skin, Bones e Rigging: Simone Mosko

Textura final: Ana Rupp

descanso - pulo - ataque - corrida - caminhada - morte

Animação: Simone Mosko

Inimigo | Macaco-zumbi

Model-Sheet e Modelagem 3D: Simone Mosko

Skin, Bones e Rigging: Raphael Ratuczne

Textura final: Ana Rupp

Obstáculos

Concept, Modelagem 3D, Textura: Simone Mosko

Efeito de fogo: Guilherme Pelanda Onofre

Animação de introdução

Storyboard

Ilustrações

Gameplay | video

Equipe: Ana Rupp | Felipe Mazza | Guilherme Pelanda Onofre Rafael Ribeiro | Raphael Ratuczne | Simone Mosko

Veja também:

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